$1912
resultado da megasena d,Sintonize nas Transmissões Ao Vivo com a Hostess Bonita em HD, Onde Cada Jogo Popular Ganha Vida com Comentários Detalhados e Emoção Contagiante..Em 2014, foi inaugurada em terrenos da Quinta da Fidalga a Oficina de Artes Manuel Cargaleiro. Edifício com projeto arquitetónico de Siza Vieira, tem por objetivo promover a arte contemporânea, em particular a obra de Manuel Cargaleiro, assim como as coleções da Fundação Manuel Cargaleiro, através da realização de exposições temporárias, do desenvolvimento de atividades educativas no âmbito da sua programação e da promoção de parcerias com organismos congéneres.,A Bertone foi encarregada de desenvolver a carroceria do protótipo, que foi finalizada apenas no dia anterior a sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 1966. Nenhum dos engenheiros teve tempo para checar se o motor cabia no cofre do motor. Comprometidos em mostrar o carro, eles decidiram encher o cofre do motor com lastro e manter o capô fechado durante todo o evento, como tinham feito três anos antes para apresentar o 350GTV. O chefe de vendas, ''Sgarzi'', foi forçado a despistar membros da imprensa automotiva que queriam ver a unidade de força do P400. Despite esse contra tempo, o carro foi a maior atração do evento, imediatamente impulsionando a reputação do designer Marcello Gandini..
resultado da megasena d,Sintonize nas Transmissões Ao Vivo com a Hostess Bonita em HD, Onde Cada Jogo Popular Ganha Vida com Comentários Detalhados e Emoção Contagiante..Em 2014, foi inaugurada em terrenos da Quinta da Fidalga a Oficina de Artes Manuel Cargaleiro. Edifício com projeto arquitetónico de Siza Vieira, tem por objetivo promover a arte contemporânea, em particular a obra de Manuel Cargaleiro, assim como as coleções da Fundação Manuel Cargaleiro, através da realização de exposições temporárias, do desenvolvimento de atividades educativas no âmbito da sua programação e da promoção de parcerias com organismos congéneres.,A Bertone foi encarregada de desenvolver a carroceria do protótipo, que foi finalizada apenas no dia anterior a sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 1966. Nenhum dos engenheiros teve tempo para checar se o motor cabia no cofre do motor. Comprometidos em mostrar o carro, eles decidiram encher o cofre do motor com lastro e manter o capô fechado durante todo o evento, como tinham feito três anos antes para apresentar o 350GTV. O chefe de vendas, ''Sgarzi'', foi forçado a despistar membros da imprensa automotiva que queriam ver a unidade de força do P400. Despite esse contra tempo, o carro foi a maior atração do evento, imediatamente impulsionando a reputação do designer Marcello Gandini..